Inscrição - Provas e exames do ensino básico e secundário

Informam-se os alunos e encarregados de educação que o prazo de inscrição foi prorrogado até 3 de abril.

Os boletins de inscrição deverão ser descarregados, preenchidos e enviados para o seguinte e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Se o aluno já dispõe do boletim do EMEC, poderá proceder ao seu preenchimento, digitalização e envio para o endereço de e-mail acima indicado.

O pedido de atribuição de senha efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior, em www.dges.gov.pt deverá ser igualmente enviado para o endereço eletrónico acima indicado.

Findo o prazo de suspenção da atividade letiva presencial deverão os alunos entregar o boletim de inscrição (modelo descarregado ou original EMEC) preenchido e assinado pelo encarregado de educação, na secretaria, havendo lugar, quando aplicável, ao pagamento de encargos de inscrição.

Tabela de Cursos do Ensino Secundário

Lista de Códigos Exames Finais e Provas de Equivalência à Frequência - Ensino Básico

Lista de Códigos Exames Finais e Provas de Equivalência à Frequência - Ensino Secundário

Instruções de Preenchimento - Boletim Editável Secundário

Boletim Editável Ensino Secundário

Instruções de Preenchimento - Boletim Editável Básico

Boletim Editável Ensino Básico (autopropostos)

Qualquer dúvida ou esclarecimento poderão contactar o agrupamento pelo telefone: 243 594 250.