Auxílios Económicos 2020-2021

Informam-se os encarregados de educação dos alunos que no próximo ano letivo - 2020/21 irão frequentar a escolaridade do 5.º ao 12.º anos e que pretendam solicitar auxílios económicos sobre os procedimentos a adotar:

- Preenchimento do impresso "Ação Social Escolar" (devem fazer o dowload do documento, preencher, digitalizar e enviar para o e-mail - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até ao dia 31 de julho de 2020;

- Nas situações em que não seja possível fazer a candidatura por meio digital, os encarregados de educação devem adquirir o documento na papelaria da Escola Secundária da Marquesa de Alorna e entregá-lo na secretaria;

- O impresso deve ser acompanhado dos seguintes documentos:

•     fotocópia do IBAN do/a aluno/a ou do/a encarregado/a educação;
  •     declaração emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão        de abono atribuído ao/à aluno/a;
  •     Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso do pai e/ou mãe estar(em) desempregado(s)      há mais de 3 meses e lhe esteja atribuído o 2.º escalão.

Os alunos do pré-escolar e do 1.º ciclo devem candidatar-se através do preenchimento do boletim disponível na página web da Câmara Municipal de Almeirim; poderão enviar a documentação para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregar nos serviços de educação da CMA, até ao dia 31 de julho de 2020.