Manuais Escolares do 1º ano do 1º ciclo

Informam-se os Encarregados de Educação dos alunos do 1º ano do ensino básico que no ano letivo 2016/2017, os manuais escolares (não incluídas as fichas de trabalho) são pagos pelo governo. A aquisição está a ser efetuada pelo Agrupamento de Escolas de Almeirim.

Logo que concluído este procedimento de aquisição, serão afixadas informações nas escolas e no site www.ae-almeirim.pt dando instruções quanto ao modo e local onde será feita a entrega dos manuais.

O Diretor

José Manuel Batista Carrreira

informação alunos subsidiados, manuais

Os Encarregados de Educação candidatos a auxílios económicos, não devem comprar os manuais escolares para o próximo ano letivo, sem a requisição passada pela Escola que devem levantar no ASE da EB Febo Moniz (5º, 6º, 7º e 8º anos) ou ES Marquesa de Alorna (9º ano e Ensino Secundário).

Esta requisição com a verba atribuída a cada aluno, só será passada em setembro, após a publicação da legislação (que ainda se aguarda) da Ação Social Escolar, para 2016/2017.

Os alunos que têm manuais escolares a devolver, deverão fazê-los chegar ao gabinete do (ASE) das respetivas escolas.

A Escola não se responsabiliza pelo pagamento de livros comprados sem o levantamento da requisição referida.

Almeirim, 07 de Julho de 2016

O Diretor