Manuais Escolares

Informam-se os Encarregados de Educação, dos alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico, de que a entrega dos manuais escolares para o ano letivo 2018/19, apenas poderá ser efetuada após a inscrição no portal MEGA

No concelho de Almeirim, os livros poderão ser levantados, com o voucher, nas livrarias aderentes: Livraria "As Cortes" e Papelaria "Titi".

Inscrições nos Exames dos Cursos Profissionais, época de setembro

Informa-se que se encontram abertas as inscrições para os exames da época de setembro, no período compreendido entre 23 de julho e 8 de agosto.

Podem inscrever-se para esta época todos os alunos que tenham módulos em atraso, independentemente do curso/ano que frequentaram em 17/18, até ao limite de 6 módulos.

A época de julho foi suprimida em virtude de, até à data, não ter sido possível realizar a totalidade das reuniões de avaliação do 3º período. Esta época realizar-se-á em data a definir.

Almeirim, 18 de julho de 2018
O Diretor AE Almeirim