Informação Manuais Escolares (alunos subsidiados)

Informam-se os encarregados de educação (EE) de todos os alunos subsidiados dos 2º, 3º ciclos e Ensino Secundário que no ano lectivo 2017/2018, os manuais escolares (não incluídas as fichas de trabalho e acesso digital), pagos pelo Ministério são adquiridos pelo Agrupamento de Escolas de Almeirim.

Mais se informam os EE que não devem reservar os referidos manuais em nenhuma livraria e devem aguardar informação sobre o levantamento dos mesmos. O Agrupamento não se pode responsabilizar por manuais encomendados nas livrarias pelos EE.

Os manuais serão colocados à disposição logo que terminada a aquisição.

Agradecemos que os EE aguardem as instruções para o fornecimento dos referidos.

Estas informações serão afixadas nas escolas e também no endereço www.ae-almeirim.pt

Almeirim, 14 de Julho de 2017

O Diretor

José manuel Batista Carreira

Informação Manuais Escolares, 1º Ciclo

Informam-se os encarregados de educação (EE) de todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico que no ano lectivo 2017/2018, os manuais escolares (não incluídas as fichas de trabalho e acesso digital), são pagos pelo Ministério. A aquisição está a ser efetuada pelo Agrupamento de Escolas de Almeirim.

A entrega dos manuais do 1º ano será feita de forma mais rápida do que aos outros anos e serão distribuídos os manuais recolhidos e já utilizados no ano letivo anterior; caso o EE pretenda um manual novo (sem utilização) a aquisição será da sua responsabilidade.

Os manuais do 2º,3º e 4º anos, serão também colocados à disposição logo que terminada a aquisição.

Agradecemos que os EE aguardem as instruções para o fornecimento dos referidos. Estas serão afixadas nas escolas e também no endereço www.ae-almeirim.pt

Almeirim, 14 de Julho de 2017

O Diretor