Mobilidade Erasmus +

Durante a semana de 29 de abril a 3 de maio, o AE Almeirim recebe as escolas parceiras do projeto "Lifelong Education and Guidance".

Na última mobilidade do projeto, professores e alunos de Espanha, Itália, Roménia e Portugal irão trabalhar em conjunto na concretização das atividades que têm vindo a desenvolver desde setembro de 2017. Alguns dos objetivos são a partilha de boas práticas e a implementação de projetos, nas escolas, com vista ao desenvolvimento dos alunos em vários domínios e à sua preparação/educação para o futuro.

De forma colaborativa e empenhada alunos e professores do AE Almeirim têm vindo a preparar esta semana que será uma oportunidade de dar a conhecer o nosso agrupamento e também a nossa região e Portugal.

Um gradecimento a toda a comunidade educativa pelo apoio.